4 de nov. de 2009

Mais Selinhos!Amooooo!!


Recebi da amiga Andrêssa!!! Muito Obrigada!!!
http://mickeylandiaonline.blogspot.com/
Querem me conhecer?
Vamos lá....

No final indicarei 4 blogues para leva-lo!

1. Qual a sua altura?-1,55m

2. Qual o seu peso?- 61 kg

3. Qual a cor do seu cabelo?-castanhos escuros, mas com a idade estou pintando com cores claras, tons marrons.

4. Qual a cor dos seus olhos?-verdes!

5. O que você mudaria em você?-Esse meu jeito exigente.

6. Qual sua roupa velha preferida?- Um vestido branco

7. Qual seu estilo?- Simples, sem extravagância, visto o que me deixa bem.

8. Você trabalha ou estuda?Os dois!!!

9. Faz o que então?-Professora a tarde numa escola Comunitária de Porto Alegre e estudante de Pedagogia- EAD.

10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?-Lavar o rosto, preparar o café e ligar a máquina! Vida de dona de casa é fogo!rsrsrsrsrsrsrs

11. Qual o seu alimento matinal preferido?-Café.

12. Como você dorme?-Pijama, camisola.

13. Você tem pesadelos? Que tipos?-Dá solidão!

14. Você te medo de altura?-Pavor!

15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?-Tatuagem.

16. O que você não faria nem por um milhão de dólares?-Ficar longe da minha Família.

17. Você tem um pecado inconfessável?-Deus que me jurará....

18. Se suas paredes falassem…-Ainda bem que não falam...

19. Você já se apaixonou por duas pessoas?Estamos sempre apaixonados por várias pessoas ao mesmo tempo, mas de maneiras diferentes.

20. O que mais te fez chorar na vida?-Cenas emocionantes!

21. Qual a pessoa que mais ama na vida?-Minha Família.

22. Daria sua vida por ela?-Sem dúvida.

23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?Gosto do Orkut, Blog e MSN(mesmo não tento muio tempo para conversar).

24. Já conheceu alguém que conheceu através da net?Não, mas gostaria muito!

25. Já teve vontade de largar a net?-Nem pensar, é um vicia prazeroso e que me ajuda muito!

26. Você acha um saco responder esse memê?Não, podemos conhecer nossas amigas blogueiras, já que estamos compartilhando de um mundo virtual com pessoas reais.

27. Você sabe o que significa memê?- Junto com o selinho a amiga Andrêssa coloquei, assim aprendi!!!

Meme é quase igual a um memorando, onde as pessoas recebem um selo, com autorização do criador ou do repassador, obedece suas regras e repassa mais uma vez, indicando a quantidade de blogs sugerida pelo criador do mesmo!
Ofereço então a 4 Blogs:
Sandra- http://refletindoparaagir.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Copyright 2009-Reneide Soares. All rights reserved