10 de nov. de 2009

Questionário

A Telva, do Blog Eterno Aprendiz http://telvatanajura.blogspot.com/, me repassou esse questionário e hoje irei postá-lo e repassá-lo para 4 amigas. Obrigada amiga Telva por ter me indicado pra responder as questões.

1. Quatro filmes que assisto sempre que passam: Meu Nome é Rádio, Triunfo, Cidade dos Anjos
2. Quatro lugares em que já morei: em Porto Alegre (Sempre).
3. Quatro programas de TV que gosto: Grande Família, Programa da Eliana(SBT)
4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: Professora da Faculdade, Pedagoga da Escola, amigas e o Grupo do Google.
5. Quatro coisas que faço todo dia sem falta: Estudar, trabalhar(bem que é bem mais um divertimento), acessar meu e-mail e meu blog.

6. Quatro comidas favoritas: Lasanha, massa, bife a milanesa e strogonof.
7. Quatro lugares em que gostaria de estar: Bahia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Amazonas.
8. Passar a missão para 4 pessoas:



3 comentários:

 
© Copyright 2009-Reneide Soares. All rights reserved