15 de dez de 2011

pedagogia e serviço social: Super Sorteio de Férias!!!



pedagogia e serviço social: Super Sorteio de Férias!!!:
As férias estão aí né??? Depois de um ano cheio de mt trabalho: planos de aula, ler, escrever, avaliar, reuniões e mais reuniões, pensar ...

3 comentários:

  1. Oi lindinha!!! Obg por participar do meu sorteio!!! Pra concluir seu cadastro só falta trazer o selinho para a lateral do seu cantinho, não conseguí visualizar!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!! Vc salva o selo no seu computador e depois adiciona imagem no seu gadget no designe do seu blog!!! Qd vc conseguir me avisa linda, pra q eu coloque seu nome na lista do sorteio tá!!! Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Pronto, agora está td certo!!! É só torcer para ganhar!!! Logo, logo disponibilizarei a lista dos participantes!!! Bjimmm

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2009-Reneide Soares. All rights reserved