7 de abr. de 2013

Projeto de Alimentação para o Maternal 2

História das Frutinhas Amigas (Fazer Dramatização com as Frutas do texto- abacaxi, pera e laranja)

Era uma vez uma frutinha chamada Pera e ela tinha muitas amigas, vamos conhecer?
Eu sou a Pera verde. uma fruta linda e delicada, vou apresentar a vocês algumas amigas, todas muito coloridas, saborosas, mas às vezes esquisitas.
São ricas em vitaminas e sais minerais, o que é muito bom para a saúde.
Eu sou o Abacaxi, minha casca é dura e verde, mas quando estou madura fico amarelado. Minha polpa é macia e suculenta, sou muito gostoso, posso virar sucos e doces. Sou muito nutritivo e ajudo na formação dos ossos, para a criança ficar forte e saudável.
Já sabem, né, eu sou a Laranja. Sou alaranjada por fora e amarelada por dentro, muito rica em vitaminas. O limão, a Lima e Bergamota(Tangerina) são meus parentes, viro um delicioso suco.




Um comentário:

  1. olá, conheci o blog na agenda dos blogs, lindo seu blog, estou seguindo! bjimm
    www.beiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2009-Reneide Soares. All rights reserved